Cícero deixa o Estoril e assina pelo Torreense

Médio brasileiro é o 15º reforço da equipa orientada por Daúto Faquirá

Cícero é reforço do Torreense para 2021/22. O médio brasileiro, de 24 anos, representou o Cova da Piedade na segunda metade da temporada passada, por empréstimo do Estoril, e agora tornou-se no 15º reforço do emblema de Torres Vedras.

Depois de ter representado, no Brasil, Salgueiro e Atlético Mineiro, Cícero chegou a Portugal em 2018 para representar o Estoril. Em 2020/21 realizou 12 jogos pelo Cova da Piedade na 2ª Liga.

Para 2021/22, o técnico Daúto Faquirá conta já com 15 caras novas: Mário Mendonça (ex-Beira-Mar), Carlos Henriques (ex-Mafra), Diego Raposo (ex-Beira-Mar), João Lameira (ex-Real), Pedro Marques (ex-Paços de Ferreira), Yuran Fernandes (ex-Estrela da Amadora), Edinho (ex-Cova da Piedade), Guilherme Oliveira (ex-Belenenses SAD), Guilherme Morais (ex-Leça), Filipe Cardoso (ex-Sp. Covilhã), Mateus (ex-Penafiel), Midana Sambú (ex-Valadares Gaia), Frédéric Maciel (ex-Lusitânia de Lourosa), Simão Rocha (ex-Paços de Ferreira) e Cícero (ex-Estoril).

Quanto a renovações, o emblema de Torres Vedras já garantiu a continuidade de seis jogadores: Joel Tomé, João Pereira, David Rosa, Minhoca, Ulisses Oliveira e Aílson Tavares.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga 3

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.