Campeonato arranca no fim de semana de 9 e 10 de agosto
            Realizou-se, na noite desta segunda-feira, o sorteio da Liga 3, ficando definido o calendário para a temporada 2025/26. O destaque da 1.ª jornada acaba por ser o encontro da Série B entre Mafra, único despromovido da 2.ª Liga, e o Belenenses, histórico do futebol português.
Mas há outros pontos de interesse, como o Marco-V. Guimarães B da Série A, um duelo entre duas das equipas promovidas ao terceiro escalão. Eis a primeira jornada da Liga 3, que se joga no fim de semana de 9 e 10 de agosto:
Série A
Sp. Braga B - Paredes
São João de Ver - Trofense
Amarante - Varzim
Marco - V. Guimarães B
Fafe - Sanjoanense
Série B
Mafra - Belenenses
U. Santarém - Lusitano de Évora
1.º Dezembro - Académica
Caldas - Sp. Covilhã
Atlético - Amora
Minhotos estreiam-se a ganhar em casa no final da 1.ª volta e com um golo em cima do minuto 90
Conjunto visitante não vai além de um nulo em Coimbra e pode perder o 1.º lugar para o Belenenses
Os três golos que já leva na temporada renderam duas vitórias e um empate ao líder da Série B da Liga 3
Golo solitário de Afonso Afonso permite manter distância de um ponto para o líder Caldas
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências