Fernando Madureira: «Mandei a equipa sair do campo porque a arbitragem estava a ser vergonhosa»
Responsável do Canelas anunciou, a Record, que será feita uma exposição ao Conselho de Arbitragem da FPF. E revela insultos do árbitro
Seguir Autor:
Fernando Madureira, responsável do Canelas, explicou o motivo pelo qual deu ordem à equipa para abandonar o relvado ao minuto 74 do jogo frente à Sanjoanense, na tarde deste sábado, e deixou a garantia de que vai avançar uma exposição para o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a contestar a atuação do árbitro Tiago Mendes.