FPF dá boas-vindas ao U. Santarém: Sorteio realiza-se quinta-feira

Ribatejanos substituem o V. Setúbal, cuja inscrição foi rejeitada

Seguir Autor:

A FPF deu esta segunda-feira as boas-vindas ao U. Santarém para disputar a Liga 3 em 2024/25.

Através de uma publicação na página oficial da competição nas redes sociais, os ribatejanos foram destacados, bem como os restantes 3 emblemas que garantiram desportivamente a subida: Amarante (campeão do Campeonato de Portugal), Lusitânia dos Açores e São João de Ver.

Recorde-se que o U. Santarém ocupa a vaga do V. Setúbal, finalista vencido do Campeonato de Portugal, que acabou por não receber luz verde para inscrever-se na Liga 3 nem no Campeonato de Portugal.

Entretanto, o sorteio da Liga 3 vai realizar-se quinta-feira, às 14h30, na Cidade do Futebol. 

Composição das séries: 

Série A: Amarante, Anadia, Fafe, L. Vilaverdense, L. Lourosa, Sanjoanense, São João Ver, Sp. Braga B, Trofense e Varzim;

Série B: Académica, Atlético, Belenenses, Caldas, Lusitânia Açores, Ol. Hospital, Sp. Covilhã, Sporting B, U. Santarém e 1º Dezembro.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga 3
Notícias
Notícias Mais Vistas