Treinador revelou diálogos na primeira parte do encontro em Paços de Ferreira, que deixaram grupo de rastos
João Pereira endereçou duras críticas à equipa de arbitragem liderada por João Pinto, que na manhã deste domingo dirigiu o Vazim-Sporting B (1-1), jogo da fase de subida da Liga 3, disputado em Paços de Ferreira. Em declarações ao Canal 11, o técnico dos leõezinhos denunciou a forma como alguns dos seus futebolistas foram tratados, revelando um cenário de frustração no seu balneário.
"Lutámos para ganhar, mas não conseguimos. Não tenho nada a apontar aos meus jogadores, a não ser a precipitação na primeira parte", introduziu, acrescentando: "Os senhores árbitros têm de ser as pessoas mais pedagógicas dentro de campo, mas aproveitaram para falar com os miúdos - são os meus jogadores, mas para mim são uns miúdos - de uma maneira que não devem, enquanto contra os homens das outras equipas não lhes dizem nada."
Concretizou com palavras anda mais duras: "Tinha jogadores completamente frustrados ao intervalo a dizerem que os árbitros disseram que eles não jogavam nada, para se levantarem... Isto não pode ser. Não posso deixar passar em claro, sei que é muito difícil de provar, mas eu tinha jogadores completamente frustrados ao intervalo. Mas também foi isso que os ajudou, porque lhes disse para se focarem no jogo."
Mamor Niang já fez dois golos em três jogos e festeja ao estilo de Bafétimbi Gomis
Triunfo da Briosa por três golos sem resposta
Julius Avinus e Faissal apontaram os golos da vitória dos durienses
Extremo, de 19 anos, vai rodar na Liga 3 após ter feito seis jogos pela equipa principal em 2024/25
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense