João Pereira denuncia árbitros do Varzim-Sporting B: «Disseram aos meus jogadores que não jogavam nada»

Treinador revelou diálogos na primeira parte do encontro em Paços de Ferreira, que deixaram grupo de rastos

• Foto: Peter Spark / Movephoto

João Pereira endereçou duras críticas à equipa de arbitragem liderada por João Pinto, que na manhã deste domingo dirigiu o Vazim-Sporting B (1-1), jogo da fase de subida da Liga 3, disputado em Paços de Ferreira. Em declarações ao Canal 11, o técnico dos leõezinhos denunciou a forma como alguns dos seus futebolistas foram tratados, revelando um cenário de frustração no seu balneário.

"Lutámos para ganhar, mas não conseguimos. Não tenho nada a apontar aos meus jogadores, a não ser a precipitação na primeira parte", introduziu, acrescentando: "Os senhores árbitros têm de ser as pessoas mais pedagógicas dentro de campo, mas aproveitaram para falar com os miúdos - são os meus jogadores, mas para mim são uns miúdos - de uma maneira que não devem, enquanto contra os homens das outras equipas não lhes dizem nada."

Concretizou com palavras anda mais duras: "Tinha jogadores completamente frustrados ao intervalo a dizerem que os árbitros disseram que eles não jogavam nada, para se levantarem... Isto não pode ser. Não posso deixar passar em claro, sei que é muito difícil de provar, mas eu tinha jogadores completamente frustrados ao intervalo. Mas também foi isso que os ajudou, porque lhes disse para se focarem no jogo."

Por Record
1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga 3
Notícias
Notícias Mais Vistas