Jorge Miguel deixa o Ac. Viseu e assina pelo Lusitânia de Lourosa

Lateral-esquerdo é o 14º reforço para 2021/22

Jorge Miguel é o mais recente reforço do Lusitânia de Lourosa, equipa orientada por Filipe Moreira que vai competir na nova Liga 3 na próxima temporada. O lateral-esquerdo, de 30 anos, representou o Ac. Viseu nas duas últimas épocas, com um saldo de 48 jogos e um golo pelo clube viseense.

O defesa é o 14º reforço confirmado pelo Lusitânia de Lourosa para 2021/22, depois de Fábio Vieira (ex-Valadares Gaia), Léo Cá (ex-Sp. Covilhã), João Patrão (ex-Cova da Piedade), Serginho (ex-Trofense), Júlio Neiva (ex-Felgueiras), Mika (ex-Trofense), Ricardo Tavares (ex-UD Oliveirense), Weliton Matos (ex-Torreense), Filipe Andrade (ex-Torreense), Filipe Gonçalves (ex-UD Oliveirense), Marco Grilo (ex-Vilafranquense), Matheus Souza (ex-Amora) e Balotelli (ex-Ferreira de Aves).

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga 3

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.