Leandro Pires quer a 2.ª Liga
Em conversa com Record, o treinador do Alverca assumiu a ambição da promoção
Seguir Autor:
Em Alverca só se pensa na subida à 2.ª Liga. Em conversa com Record, o treinador Leandro Pires, que defende uma filosofia em que "os jogadores se divirtam e sintam valorizados", assumiu a ambição da promoção. "Queremos chegar o mais longe possível. Todos vão lutar pela subida, não somos diferentes e queremos conquistar esse objetivo", começou por referir o técnico de 43 anos, sublinhando: "Não escolhemos adversários e jogamos com todos da mesma forma: com respeito, mas sem receio." Já sobre o duelo com o Belenenses, para garantir o 3º lugar da Série B, o treinador admitiu que "pode haver gestão", mas que quer "vencer".