Técnico somou duas vitórias nos três primeiros jogos pelos justiceiros
E eis que, depois de cinco derrotas consecutivas, o Fafe parece estar a dar sinais de recuperação na Liga 3. O conjunto minhoto venceu dois dos últimos três jogos que disputou, sendo este o período que Luís Pinto leva à frente da equipa. Em declarações a Record, o técnico não esconde a satisfação pelo momento que a equipa, que bateu o V. Guimarães B neste sábado por 1-0, está a viver.
"Faço um balanço positivo destas primeiras semanas, os jogadores têm-se dado muito ao trabalho e não têm virado as costas a qualquer tipo de desafio. Têm estado recetivos à nossa forma de trabalhar, foram três semanas muito boas. Queremos um crescimento sustentado, baseado neste espírito de trabalho e de acreditar cada dia mais que é possível sermos melhores. Isso aproximar-nos-á dos nossos objetivos finais, isto sabendo que o que interessa é o dia-a-dia", começou por referir.
Apesar disso, os justiceiros ainda se encontram na antepenúltima posição (à condição, podem ser ultrapassados pelo Anadia neste domingo) da série A da Liga, sendo este um cenário que o jovem treinador, de 33 anos, quer alterar o mais rápido possível: "O objetivo do Fafe passar por conseguir a manutenção, isso é muito claro. Neste momento, o que pretendemos é amealhar o maior número de pontos e tentar subir o mais possível na tabela classificativa para entrarmos na fase final bem preparados".
Na próxima jornada, o Fafe defronta precisamente o Anadia.
Treinador da Académica confiante para embate entre clubes históricos
Gil Lameiras comanda o líder da Série A
Capitães elegeram o central do Belenenses
Médio quer contribuir para a subida dos poveiros à 2ª Liga
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam