Mau tempo afeta U. Santarém-Mafra: jogo pode ser adiado ou mudar de local

FPF está a ponderar decisão

Seguir Autor:

Campo Chã das Padeiras
Campo Chã das Padeiras • Foto: União de Santarém Facebook

O jogo entre União de Santarém e Mafra, agendado para amanhã às 19h30 no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, e relativo à primeira jornada da fase de subida da Liga 3, pode ser adiado ou mudar de local, apurou Record, estando a FPF a analisar o tema para tomar uma decisão.

Em causa está o mau tempo que tem afetado o país ao longo dos últimos dias e em particular aquela região, condicionando muitos acessos. Várias estradas, pontes e escolas estarão encerradas, pelo menos, até domingo, assim como todas as instalações desportivas.

"Atendendo às condições climatéricas adversas e aos alertas emitidos pela Proteção Civil, a Viver Santarém, em articulação com o seu acionista, o Município de Santarém, e num ato de responsabilidade e salvaguarda da segurança de todos, informa que determinou o encerramento de todas as instalações desportivas municipais (...). Esta decisão produz efeitos a partir de hoje, quinta-feira, dia 5 de fevereiro, até domingo, dia 8 de fevereiro", anunciou a Viver Santarém em comunicado.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga 3 Notícias
Notícias Mais Vistas