Equipa arsenalista ainda não perdeu esta época, mas voltou às vitórias no último fim de semana após 5 empates
O Sp. Braga B ainda não perdeu nesta edição da Liga 3, mas o regresso às vitórias diante do Anadia, após um ciclo de cinco empates consecutivos, deixa a equipa orientada por Custódio Castro com "confiança renovada" para a partida deste sábado, em casa do Varzim.
"A vitória contra o Anadia foi muito importante para nós. Na fase dos cinco empates consecutivos sentíamos a necessidade de voltar a vencer e conseguimos finalmente alcançar esse objetivo. Isso deu-nos confiança renovada e reforçou a nossa determinação. Sabemos que a nossa equipa tem qualidade e potencial para alcançar os objetivos que definimos e estamos focados em continuar a nossa caminhada com o mesmo espírito que tivemos até aqui", começou por dizer o defesa-direito, de 20 anos, aos meios do Sp. Braga.
"O próximo jogo contra o Varzim será certamente muito competitivo, pois as duas equipas estão próximas na tabela e ambas têm ambições de chegar à próxima fase. Contudo, estamos preparados para enfrentar qualquer desafio. Com a motivação em alta e a confiança crescente, acreditamos plenamente nas nossas capacidades. Sabemos que com trabalho e foco podemos sair vitoriosos. O SC Braga tem mostrado o seu valor e estamos prontos para continuar a fazer história nesta competição", acrescentou.
Nuno Matos tem dois jogos disputados pela equipa B na presente época, depois de 9 ao serviço dos sub-23, na Liga Revelação. Mas já fez a estreia oficial na equipa principal, a 1 de abril passado, no encontro que o Sp. Braga venceu (5-3) em casa do Portimonense, naquele que foi o último jogo de Artur Jorge no comando dos guerreiros, antes de rumar ao Botafogo.
Dois golos em três minutos encaminharam poveiros, que souberam depois segurar a vitória
Conquistadores somam quarta vitória seguida e sobem, à condição, ao comando da Série A
Defesa foi o herói da vitória do Belenenses frente ao rival Atlético na estreia a titular
Avançado senegalês bisou contra o Caldas e quer ajudar o Sp. Covilhã na luta pela subida
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México