O polémico penálti no Sanjoanense-Belenenses é bem assinalado? A opinião dos árbitros Record

Jorge Faustino e Marco Ferreira sem grandes dúvidas sobre o lance que marcou o duelo da Liga 3

Seguir Autor:

Logo Record premium Este conteúdo é exclusivo para assinantes Record Premium Assine Já Se já é assinante faça login
O polémico penálti no Sanjoanense-Belenenses é bem assinalado? A opinião dos árbitros Record
Adicione como fonte preferencial no Google

À boleia do polémico e inusitado penálti que marcou o duelo entre Sanjoanense e Belenenses, que os azuis venceram por 3-1, decidimos convocar os árbitros Record para darem o respetivo parecer e deixarem tudo em pratos limpos. Parece que em termos de interpretação não existem grandes dúvidas, visto que ambos comungam da mesma opinião. Mas antes de avançarmos para a avaliação dos especialistas, convém explicar o que está em causa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga 3
Notícias
Notícias Mais Vistas