O polémico penálti no Sanjoanense-Belenenses é bem assinalado? A opinião dos árbitros Record
Jorge Faustino e Marco Ferreira sem grandes dúvidas sobre o lance que marcou o duelo da Liga 3
Seguir Autor:
À boleia do polémico e inusitado penálti que marcou o duelo entre Sanjoanense e Belenenses, que os azuis venceram por 3-1, decidimos convocar os árbitros Record para darem o respetivo parecer e deixarem tudo em pratos limpos. Parece que em termos de interpretação não existem grandes dúvidas, visto que ambos comungam da mesma opinião. Mas antes de avançarmos para a avaliação dos especialistas, convém explicar o que está em causa.