Pedro Duarte é o novo treinador da Sanjoanense

Técnico, de 41 anos, orientou o Ac. Viseu em 2020/21

• Foto: Pedro Ferreira

Pedro Duarte é o novo treinador da Sanjoanense, equipa que vai disputar a nova Liga 3 em 2021/22. O técnico, de 41 anos, estava sem clube depois de ter orientado o Ac. Viseu, na 2ª Liga, em 18 jogos da temporada passada.

O jovem treinador começou a carreira nas camadas jovens do Arsenal Devesa, passando depois para a formação do Sp. Braga. Seguiu-se uma experiência no futebol jovem chinês, no Tianjin Teda, até que a primeira aventura como treinador principal chegou em 2018/19, no Maria da Fonte. Seguiu-se o Estoril (equipas sub-23 e A), em 2019/20, e o Ac. Viseu, na temporada passada.

A Sanjoanense, que também já apresentou Sérgio Barge como diretor de equipa, futebol e operações, irá apresentar nos próximos dias os primeiros reforços e os jogadores que transitam da temporada passada.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga 3

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.