Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O treinador de 47 anos deixou o Cinfães em novembro do ano passado
Segundo o que Record apurou, Pedro Hipólito pode vir a substituir Juan Carlos Cruz no comando técnico da Sanjoanense. O emblema de São João da Madeira não garantiu um lugar na luta pela subida à 2.ª Liga e prepara-se para disputar a fase de permanência da Liga 3 já este mês, enfrentando o São João de Ver, dia 15.
Hipólito está sem clube desde novembro, quando deixou o Cinfães depois de apenas cinco jogos. O treinador de 47 anos tinha se juntado ao atual 8.º classificado do Campeonato de Portugal, após passar duas épocas em Elvas.
Pode vir a ser uma mais valia para a Sanjoanense nesta nova fase, ao trazer bagagem de outras equipas nacionais e de outras divisões, como por exemplo do Atlético CP, onde comandou a equipa na 2.ª Liga nas temporadas 2014/2015 e 2015/2016. Assim como, experiência a nível internacional, contando com as estadias no Melaka (Malásia), Naestved (Dinamarca), ÍBV e Fram Reykjavik (Islândia).
Enquanto jogador, Pedro Hipólito atuou no meio-campo de clubes como o Amora, Farense, Torreense e a Académica. Mas foi no Benfica onde passou mais tempo da carreira, desde as camadas jovens até à equipa principal das águias.
O treinador de 47 anos deixou o Cinfães em novembro do ano passado
Dinheiro da bilheteira do jogo com o Sp. Braga B na 18.ª ronda da Liga 3 foi usado para pagar a comida
Avançado de 23 anos chega proveniente do Chaves
O avançado de 36 anos deixa o Felgueiras para ajudar na luta pela subida à 2.ª Liga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano