Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Orla Investimentos adquiriram maioria do capital social
Seguir Autor:
O novo conselho de administração da SAD do Amora anunciou esta quarta-feira a formalização da aquisição da maioria do capital social da sociedade por parte do grupo brasileiro Orla Investimentos.
Em comunicado, foi deixada ainda uma palavra de apreço e agradecimento ao trabalho desenvolvido e à gestão do espanhol José María Gallego à frente da sociedade. Leia o comunicado na íntegra:
"A Amora Futebol Clube - Futebol, SAD comunica que a partir desta data tem um novo acionista maioritário.
A Orla Investimentos inicia um novo ciclo, assente na sua vasta e sólida experiência na gestão empresarial e desportiva, com o objetivo de cumprir um trajeto que visa colocar, de novo, o Amora nas ligas profissionais.
Informamos igualmente que foram nomeados novos administradores da Amora Futebol Clube – Futebol, SAD.
Aproveitamos esta comunicação para elogiar o Sr. José Maria Gallego, que encerrou hoje um ciclo muito importante na história do Amora Futebol Clube - Futebol, SAD, como acionista maioritário. Merece o reconhecimento por todo o trabalho desenvolvido neste projeto que tem um futuro cada vez mais promissor. Obrigado, José!"
Estudantes seguram liderança da fase de apuramento de campeão, após empatarem (1-1) com os nortenhos
Azuis empataram a nulo com o V. Guimarães B
Quatro primeiros na luta pelo título e pela subida defrontam-se nesta jornada
Médio-ofensivo do Belenenses, de 27 anos, marcou cinco golos nos três jogos que disputou no período em análise
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos