Nulo com muitas cautelas
Sabendo de antemão da derrota do Belenenses, Sanjoanense e Länk Vilaverdense empataram sem golos e vão para a última jornada com tudo ainda por definir.
As equipas equivaleram-se até oportunidades de golo, com os visitantes a atirarem ao poste por duas vezes - Cipenga (29’) e Maviram (52’). Já a Sanjoanense obrigou o guardião Ivo (melhor em campo) a duas defesas para canto, após remates de Maranhão (26’) e João Silva (59’).
O treinador da equipa da casa procurou refrescar o ataque, porém, os minhotos, muito experientes, souberam sempre ‘matar’ o tempo - jogo teve 16 minutos de compensação - e controlar o maior querer ofensivo dos locais. Ainda assim, no último lance do jogo, Nuno Barbosa quase desatou o nó a favor da Sanjoanense, mas o cabeceamento falhou o alvo. “Acreditámos na vitória e quase conseguíamos. A luta pelos dois primeiros lugares está em aberto”, disse António Barbosa. Já Ricardo Oliveira considerou: “Queríamos continuar vivos na luta e conseguimos. Fomos melhores e merecíamos vencer.”
Intenção formalizada em carta enviada ao presidente da Mesa da Assembleia Geral, Francisco Moreira
Clube agradeceu o "profissionalismo do treinador"
Técnico estava no clube desde o final da época passada
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua