Sp. Braga B já iniciou o estágio de pré-época em Leça da Palmeira

Equipa de Custódio vai realizar duelos diante do Torreense e do Chaves até sábado

• Foto: SC Braga
O Sp. Braga B já iniciou o estágio de pré-temporada, que se realiza em Leça da Palmeira. A equipa de Custódio, que prepara nova participação na Liga 3, vai estar nesta localidade até sábado, tendo previstos no calendário dois jogos de preparação: na quarta-feira contra o Torreense e, no sábado, diante do Chaves, ambos em Fão.

Os arsenalistas seguiram para estágio com um lote de 26 jogadores, mas já sem Leonardo Ferreira (guardião está de saída para o V. Setúbal), sem o central Guilherme Soares e o atacante Hernâni (trabalham com a equipa principal) e Luís Asué, que está lesionado.

Mathys, avançado recentemente apresentado, já integra o grupo, assim como Marco Torres, jogador dos sub-23 chamado para suprir a subida de Guilherme aos trabalhos da equipa A.

Eis a lista de jogadores do Sp. Braga B que seguiram para estágio: os guarda-redes Bruno Carvalho, Rui Ribeiro, João Carvalho; os defesas Dinis Pinto, André Ferreira, Diogo Fonseca, Zé Pedro, Juvy Kooner, Marco Torres, Rodrigo Beirão, José Pereira, Miguel Vilela; os médios Vasco Moreira, David Veiga, Pedro Santos, Nuno Cunha, António Eirô, Eugénio Pizzuto, Berna; e os avançados Costinha, André Lacximicant, Kodisang, Yan Said, Edu, Miguel Falé, Mathys.
Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Liga 3

Notícias