Sp. Covilhã e Oliveirense partilham tarde desinspirada e empatam na 6.ª jornada

Equipas não passaram do nulo em casa dos serranos

Seguir Autor:

Oliveirense empata a zeros na Covilhã
Oliveirense empata a zeros na Covilhã • Foto: FPF
Adicione como fonte preferencial no Google

O Sp. Covilhã não foi além de uma igualdade (0-0) na receção à Oliveirense, num desafio em que ambas as equipas criaram oportunidades mas falharam na finalização. Os avançados Cheikh Niang e Théo Fonseca não estavam em dia sim e desperdiçaram boas ocasiões para marcar.

Com períodos alternados de domínio, ambos os conjuntos nunca desistiram de procurar a baliza adversária, só que ninguém conseguiu acertar no alvo e o encontro ficou marcado pela fraca pontaria numa tarde desinspirada. 

Ao longo do jogo, a equipa da casa fez seis substituições, algo que o treinador Dani Matos não deixou passar despercebido, justificando a ação após a partida: "Houve um jogador que saiu com uma contusão aos 86 minutos."

Os serranos continuam assim no 8º lugar da Série B da Liga 3, enquanto a Oliveirense segura, para já, a 3ª posição.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga 3
Notícias
Notícias Mais Vistas