Extremo luso-francês é o 13º reforço para a equipa de Daúto Faquirá
Frédéric Maciel é o mais recente reforço do Torreense, equipa que vai disputar a nova Liga 3 em 2021/22. O extremo luso-francês, de 27 anos, assinou por uma temporada depois de ter representado o Lusitânia de Lourosa na época passada.
Com passagens nos escalões de formação de Esposende, Varzim, Sp. Braga, Sporting, Padroense e FC Porto, o atacante começou a carreira sénior na equipa B dos dragões e representou, depois, Mouscron (Bélgica), Moreirense, Gil Vicente, Varzim e Lusitânia de Lourosa.
Para 2021/22, o técnico Daúto Faquirá conta já com 13 caras novas: Mário Mendonça (ex-Beira-Mar), Carlos Henriques (ex-Mafra), Diego Raposo (ex-Beira-Mar), João Lameira (ex-Real), Pedro Marques (ex-Paços de Ferreira), Yuran Fernandes (ex-Estrela da Amadora), Edinho (ex-Cova da Piedade), Guilherme Oliveira (ex-Belenenses SAD), Guilherme Morais (ex-Leça), Filipe Cardoso (ex-Sp. Covilhã), Mateus (ex-Penafiel), Midana Sambú (ex-Valadares Gaia) e Frédéric Maciel (ex-Lusitânia de Lourosa).
Quanto a renovações, o emblema de Torres Vedras já garantiu a continuidade de cinco jogadores: Joel Tomé, João Pereira, David Rosa, Minhoca e Ulisses Oliveira.
Extremo foi importante no regresso do Belenenses aos triunfos e imitou o festejo de Rodrigo Mora
Resultados negativos na origem da saída do técnico
Jogador do Atlético surpreendido com a presença da lenda holandesa, com quem jogou no Olhanense
Chicotada na equipa da Liga 3 depois de três derrotas consecutivas
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida