Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Reko Silva, médio de 25 anos, estava no Limianos, mas tem passado no escalão principal
Seguir Autor:
O Trofense, equipa que ocupa a 5.ª posição da Série A da Liga 3, anunciou esta quinta-feira a contratação de Reko Silva, um médio de 25 anos que estava ao serviço do Limianos, do Campeonato de Portugal.
O jogador já passou pelo principal escalão do futebol português, quando representou o Aves em 2019/20, tendo somado 12 participações na 1.ª Liga e apontado um golo. Passou, entretanto, pelo Portimonense (sub-23), E. Amadora, Torreense, Anadia e Limianos.
Reko Silva, que fez formação entre Gil Vicente e Sp. Braga, tem um irmão com o mesmo nome, que representa o Penafiel, atual líder da Liga Portugal Meu Super.
Um golo solitário de Cascavel deixa estudantes cada vez mais perto da subida
Técnico de 47 anos orienta a União de Santarém há três épocas
Arsenalistas empataram (0-0) com o Fafe e foram condenados pelo golo do Marco em Paredes, aos 90'+8, de penálti
Técnico deixa o clube no terceiro lugar da fase de apuramento de campeão da Liga 3
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral