Pedro Ribeiro e Luís Boa Morte surgem entre as hipóteses
A direção da Académica continua a trabalhar no sentido de contratar um novo treinador e a missão, diga-se, não está fácil de ser concretizada. Tal como Record adiantou, Vasco Faísca estava no topo das prioridades, mas o treinador, de 44 anos, rejeitou a proposta dos estudantes e, por isso, os responsáveis academistas voltaram a ter de olhar para outras possibilidades.
Rui Quinta continua a ser hipótese – o técnico já falou com Miguel Ribeiro, presidente da Académica, estando, neste momento, a considerar a proposta -, mas existem outros nomes na lista, como são os casos de Pedro Ribeiro e Luís Boa Morte.
A intenção dos responsáveis academistas passa por fechar este dossiê nas próximas horas, para que o novo treinador possa ter tempo para preparar o próximo jogo da Liga 3, frente ao Caldas, agendado para dia 28 deste mês. Antes, este sábado, os estudantes defrontam o Torreense para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, jogo em que Fausto Lourenço vai dirigir a equipa.
Azuis tinham rejeitado proposta de 100 mil euros dos tricolores pelo treinador
Comunicado assinado por Henrique Sereno reage à tentativa de rescisão unilateral do CD Trofense
Patrick Morais de Carvalho, presidente dos azuis, garante que o treinador "é uma peça importante do projeto" para esta época
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026