Zé Nando é o novo diretor desportivo da Académica

Na última época esteve na Arábia Saudita, ao serviço do Al-Washm

Adicione como fonte preferencial no Google

Miguel Ribeiro resolveu, por fim, o dossiê relativo ao novo diretor desportivo. Depois de negociações com Pedro Santos (Rio Ave) e Pedro Palma Ferro (Ex-Sintrense), o presidente dos estudantes encontrou em Zé Nando o nome para o cargo, tendo anunciado esta decisão durante a Assembleia-Geral desta quinta-feira.

Recorde-se que Zé Nando, de 53 anos, jogou na Briosa entre 1995 e 2002, tendo, posteriormente, desempenhado também funções de treinador em equipas da formação e como adjunto da equipa principal.

Na última época esteve na Arábia Saudita, ao serviço do Al-Washm. Noutro âmbito, os sócios da Académica ficaram ainda a saber que o orçamento para a próxima época prevê um valor de 300 mil euros para salários de jogadores e treinadores da equipa principal.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga 3
Notícias
Notícias Mais Vistas