_
Com o triunfo frente ao Mafra, o Länk Vilaverdense colocou fim a uma sequência de oito jogos sem vencer e voltou a reerguer-se na batalha pela permanência. Ainda assim, Sérgio Machado faz questão de sublinhar, na antevisão ao duelo com a U. Leiria, a necessidade de validar essa vitória com mais um bom resultado.
"Não é fácil lidar com derrotas ainda mais quando o grupo sente que merecia mais pelo que faze dentro de campo. Foi um vitória importante contra uma grande equipa, o que só valoriza o triunfo, mas não serve de nada se não dermos continuidade", disse, antes de acrscentar: "O nosso trabalho diário e a nossa seriedade são os sinais de que estamos mais perto da vitória. Precisamos de continuar a conquistar pontos, mas temos a noção de que para isso acontecer, temos que querer sempre mais que o adversário."
Já sobre o adversário, Sérgio Machado reconhece-lhe qualidade. "A U. Leiria mudou de treinador e com o Filipe Cândido fez dois jogos. Analisamos esses dois jogos que serão indicadores de que como os vamos encontrar o amanhã. São uma equipa com qualidade individual e que se tem dado bem com este sistema", referiu.
O Länk Vilaverdense visita a U. Leiria este sábado, pelas 14 horas.
Por Marques dos SantosClube minhoto, último classificado da Série A da Liga 3, vai para o quarto treinador numa só época
Técnico estreia-se no próximo sábado, na visita ao Varzim
Extremo vai jogar no FK Zhenys
Extremo deixa o Länk Vilaverdense e irá ser treinado pelo português Tony
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo