Extremo foi uma das figuras da época de estreia do Länk Vilaverdense na 2.ª Liga
Três épocas depois de ter chegado ao Länk Vilaverdense, Gonçalo Teixeira poderá estar em vias de mudar de ares nesta janela de transferências. O extremo, de 24 anos, foi um dos destaques do emblema minhoto em 2023/24, que ainda assim não conseguiu evitar a descida à Liga 3, e as suas exibições despertaram a cobiça de vários clubes.
Segundo as informações confirmadas por Record, inicialmente avançadas pelo Zerozero, o atacante tem em cima da mesa propostas de emblemas da 2.ª Liga, assim como do estrangeiro, pelo que a sua continuidade em Vila Verde é um cenário pouco provável, até porque o jogador pretende manter-se no mesmo nível competitivo.
Na sua época de estreia nas provas profissionais, e apesar das dificuldades sentidas pelo Länk Vilaverdense ao longo da temporada, Gonçalo Teixeira assinou três golos e sete assistências em 38 jogos. Já na época de subida, somou cinco remates certeiros e outros tantos passes para golo.
Clube minhoto, último classificado da Série A da Liga 3, vai para o quarto treinador numa só época
Técnico estreia-se no próximo sábado, na visita ao Varzim
Extremo vai jogar no FK Zhenys
Extremo deixa o Länk Vilaverdense e irá ser treinado pelo português Tony
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders