Treinador do Länk Vilaverdense não avançou se ficará à frente da equipa na próxima temporada
O Länk Vilaverdense já sabe que terá de disputar a Liga 3 em 2024/25, tendo consumado a descida de divisão na derrota diante do Torreense. Contudo, Sérgio Machado indicou que ainda existem "pontos em disputa" e, a partir daí, é necessário "manter a imagem da equipa até ao fim do campeonato".
"Como equipa técnica, o maior orgulho que podemos ter é o nosso jogo e as nossas exibições durante todas as partidas. Mas, além do jogo, temos de ter orgulho na valorização dos nossos jogadores", garantiu Sérgio Machado a Record, acrescentando que para defrontar o Penafiel, na próxima jornada, não há "que alterar nada" em função da tabela. Registe-se que os durienses alcançaram a permanência na 2.ª Liga também nesta reta final.
Contratado a meio da temporada para substituir António Barbosa, o timoneiro dos minhotos garantiu que está "totalmente dedicado ao projeto" em Vila Verde e não pensa no futuro a longo prazo: "Estive sempre totalmente dedicado ao Länk e no projeto do clube e da direção. Por esse motivo, nunca pensei no meu amanhã. Quero acabar estes dois jogos e só depois pensar no meu futuro."
O duelo entre o Länk Vilaverdense e o Penafiel terá início este sábado, pelas 15h30, no Estádio Cidade de Coimbra.
Clube minhoto, último classificado da Série A da Liga 3, vai para o quarto treinador numa só época
Técnico estreia-se no próximo sábado, na visita ao Varzim
Extremo vai jogar no FK Zhenys
Extremo deixa o Länk Vilaverdense e irá ser treinado pelo português Tony
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos