O regresso aos escalões profissionais continua a ser preparado com o máximo cuidado pelo Mafra
O regresso aos escalões profissionais continua a ser preparado com o máximo cuidado pelo Mafra, que ontem anunciou mais duas contratações para o plantel orientado por Filipe Martins. O sector recuado do vencedor da última edição do Campeonato de Portugal é reforçado com o lateral-esquerdo André Dias, de 26 anos, enquanto o meio-campo recebe Sérgio Ministro (25).
André Dias começou a dar os primeiros passos no futebol com a camisola do Torre de Moncorvo, clube da terra onde nasceu, sendo o ponto alto da carreira a passagem pela equipa principal do Rio Ave, onde esteve entre 2010 e 2013, tendo participado em 13 jogos na 1ª Liga. O médio-ofensivo conta ainda com passagens pelo Tirsense, União da Madeira, Aves, Vilaverdense e Olhanense. Nos algarvios, em 2017/18, foi titular indiscutível e somou 29 jogos.
A outra cara nova é Sérgio Ministro, de 25 anos, jogador que vestiu nas últimas três épocas a camisola do Sp. Espinho. Na última temporada – a mais produtiva em toda a carreira – contabilizou 2.765 minutos em 31 jogos, tendo apontado dois golos.
Mamor Niang já fez dois golos em três jogos e festeja ao estilo de Bafétimbi Gomis
Golo de Niang fez toda a diferença para a equipa da casa, que soube guardar os três pontos
Ex-jogador da formação do Benfica está de regresso aos Emirados Árabes Unidos
Extremo de 28 anos está de regresso a Portugal
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra