Apresentação aos sócios marcada para 26 de julho

Mafra vai realizar seis jogos na pré-temporada...

Apresentação aos sócios marcada para 26 de julho
Apresentação aos sócios marcada para 26 de julho • Foto: David Cabral Santos
Adicione como fonte preferencial no Google

O Mafra, recém-promovido à Segunda Liga, tem seis jogos agendados até 2 de agosto, data em que cumpre o primeiro embate oficial, em casa, diante o Leixões, referente à Taça da Liga. Mas o primeiro despique está marcado para o dia 15, em Mafra, frente ao Oriental. Segue-se um particular no Seixal, no dia 18 de julho, contra o Benfica B. No dia 23, a equipa desloca-se a Rio Maior para defrontar o Nacional.

A apresentação oficial aos sócios está marcada para o dia 26 de julho, às 18 horas, frente ao Sporting B. O último confronto particular está agendado para o dia 29, perante o Estoril.

Recorde-se que o Mafra inicia a campanha na 2.ª Liga no dia 8 de agosto, data em que se desloca a Barcelos para defrontar o Gil Vicente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Mafra
Notícias
Notícias Mais Vistas