Friday Etim quebra longo jejum

Nigeriano bisou na vitória sobre o Penafiel, por 4-2

Friday Etim bisou frente ao Penafiel
Friday Etim bisou frente ao Penafiel • Foto: David Cabral Santos
Adicione como fonte preferencial no Google

Friday Etim voltou às grandes exibições em representação do Mafra, ao ter marcado os dois primeiros golos da equipa de Paulo Alves, que catapultaram o grupo para uma reviravolta diante do Penafiel - de 0-2 para 4-2. E o avançado nigeriano, de 22 anos, conseguiu colocar um ponto final a um longo período de jejum de golos, que durou perto de 4 meses.

A última vez que tinha faturado foi a 20 de dezembro passado, na derrota por 2-1 diante do Leixões. Nunca perdeu o estatuto de titular no Mafra, apesar dos 12 jogos seguidos sem qualquer golo, mas com duas assistências.

Antes da longa seca de golos, Etim tinha um registo de 5 golos e 3 assistências. Na época passada, recorde-se, contraiu uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo, em setembro, que o afastou dos relvados.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Mafra
Notícias
Notícias Mais Vistas