Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Nigeriano bisou na vitória sobre o Penafiel, por 4-2
Friday Etim voltou às grandes exibições em representação do Mafra, ao ter marcado os dois primeiros golos da equipa de Paulo Alves, que catapultaram o grupo para uma reviravolta diante do Penafiel - de 0-2 para 4-2. E o avançado nigeriano, de 22 anos, conseguiu colocar um ponto final a um longo período de jejum de golos, que durou perto de 4 meses.
A última vez que tinha faturado foi a 20 de dezembro passado, na derrota por 2-1 diante do Leixões. Nunca perdeu o estatuto de titular no Mafra, apesar dos 12 jogos seguidos sem qualquer golo, mas com duas assistências.
Antes da longa seca de golos, Etim tinha um registo de 5 golos e 3 assistências. Na época passada, recorde-se, contraiu uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo, em setembro, que o afastou dos relvados.
Central maliano determinante na primeira vitória do Mafra na fase de subida da Liga 3
Central de 20 anos vai jogar na Liga 3
Extremo chega por empréstimo dos suílos do Rapperswill-Jona
O extremo de 32 anos já tinha jogado de convento ao peito na época 2022/23
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI