Mafra ruma à Dinamarca com uma cara nova
Gonçalo Cardoso seguiu com a comitiva
Seguir Autor:
O Mafra, que na próxima temporada volta a competir na Liga 3, rumou esta terça-feira para a Dinamarca, onde dará continuidade aos trabalhos de pré-temporada até ao dia 16 de julho, com dois jogos agendados, frente a Esbjerg FB e Fredericia.
Na comitiva seguiu o defesa-central Gonçalo Cardoso, antigo jogador do Paços de Ferreira. O internacional sub-19, agora com 25 anos, é até agora a única cara nova no plantel este ano dirigido pelo finlandês Tim Sparv, que sucedeu a Orest Shala no comando técnico.
Num plantel sem grandes mexidas até ao momento destacam-se os regressos de Pontus Texel, Valter Monteiro e Lucas Gabriel, que estiveram cedidos por empréstimo na temporada anterior. Em sentido contrário, Beni Júnior e Stanley Iheanacho, que foram transferidos a titulo definitivo para o FC Midtjylland, além de Vitor Gonçalves e Rúben Pinto, deixam o emblema saloio.