«Foi muito simples. Atraiu-me logo, sabendo das dificuldades dos próximos seis jogos», disse o treinador
O Mafra apresentou esta segunda-feira Nuno Capucho como novo treinador da equipa, que disputa a 2.ª Liga, um dia depois de ter rescindindo contrato com o anterior técnico, Filipe Pedro.
Nuno Capucho, de 47 anos, estava sem treinar desde dezembro, altura em que saiu do Varzim, também do segundo escalão. Durante a apresentação no Parque Desportivo de Mafra, o treinador admitiu que até final da temporada a equipa vai ter seis finais complicadas.
"Foi muito simples [vir para o Mafra]. Atraiu-me logo, sabendo das dificuldades dos próximos seis jogos. Obrigado pela oportunidade que me dão. Temos seis finais até final da época. Precisamos do apoio dos nossos adeptos, espero ter sucesso e dar alegrias as todos os que gostam do Mafra", declarou o técnico.
O Mafra está sem vencer há nove partidas, ocupando o oitavo lugar no campeonato, com 36 pontos, após a realização de 28 jornadas.
Jorge Meireles marcou o golo dos tricolores
Técnico do Mafra distinguido em outubro pela FPF
Mamor Niang já fez dois golos em três jogos e festeja ao estilo de Bafétimbi Gomis
Golo de Niang fez toda a diferença para a equipa da casa, que soube guardar os três pontos
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais