Confirmada a despromoção à Liga 3, treinador não garante continuidade no emblema saloio
Confirmada a despromoção à Liga 3, Paulo Alves não garante que vai permanecer no comando do Mafra. "São coisas que me ultrapassam. O clube e os investidores definirão isso, mas não é um assunto que possa abordar, não pensei sequer nisso e não tenho nenhum dado quanto ao futuro", explicou o treinador, de 45 anos, admitindo a desilusão pela descida.
"É um sentimento de enorme tristeza e é a primeira vez que isto me acontece. É verdade que tivemos estes contratempos todos, mas não tenho dúvidas de que, com todos disponíveis, as coisas não teriam tido este desfecho. Levo quase 40 anos de futebol profissional e nunca vi tanta lesão e tanta situação complexa", lamentou, assegurando, no entanto, que não se arrepende de ter assumido o cargo em fevereiro.
Midtjylland para manter
Apesar da descida, Record está em condições de avançar que o grupo investidor 'Heartland', dono da maioria da SAD e dos dinamarqueses do Midtjylland, com o qual o Mafra possui uma parceria, irá manter a sua ligação ao emblema saloio.
Jorge Meireles marcou o golo dos tricolores
Técnico do Mafra distinguido em outubro pela FPF
Mamor Niang já fez dois golos em três jogos e festeja ao estilo de Bafétimbi Gomis
Golo de Niang fez toda a diferença para a equipa da casa, que soube guardar os três pontos
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada