Pedrinho: «Fomos superiores e a derrota é muita injusta»
Extremo do Paços de Ferreira acredita que a equipa podia ter saído do embate com o FC Porto com um outro resultado
Pedrinho acredita que o Paços de Ferreira foi superior na receção ao FC Porto e que a derrota (0-1) não vai "abalar" a equipa, que procurará já, na próxima jornada, diante do Vitória de Setúbal, tentar voltar ao caminho das vitórias.
Fomos uma equipa intensa. Entrámos a perder, defrontámos um FC Porto muito forte fisicamente e tentou levar o jogo para esse lado. Fomos superiores e a derrota é muita injusta. A nossa qualidade tem-se visto nos resultados e não é este que nos vai abalar. Vamos a Setúbal para ganhar", disse o jogador pacense, em declarações no final do encontro.