Tiago Queiroz reforça P. Ferreira por empréstimo do Santa Clara: «É um clube com história»
Médio de 20 anos foi um dos destaques da equipa de sub-23 dos açorianos
Seguir Autor:
O Paços de Ferreira anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Tiago Queiroz, médio de 20 anos que chega por empréstimo do Santa Clara.
O reforço da equipa comandada por Nuno André Silva foi um dos destaques da equipa sub-23 açoriana que foi finalista da Taça Revelação, na época passada. Em 32 jogos, balançou as redes adversárias por três ocasiões. O médio passou por Sporting e Belenenses durante a formação.
Em declarações aos meios de comunicação dos castores, Tiago Queiroz mostrou-se satisfeito por chegar à Mata Real. “Gostei muito das condições do estádio. As pessoas também foram disponíveis e simpáticas, por isso, não tenho mesmo nada a apontar”, disse, deixando ainda uma mensagem aos adeptos: “O Paços é um clube demasiado grande e que merece estar noutro lugar. É um clube com história. E eu serei mais um para ajudar a regressar onde merece estar."