Foi ontem apresentado oficialmente o novo treinador do Sp. Covilhã, João Eusébio, durante as comemorações do 86.º aniversário do clube, num jantar no Hotel Turismo na cidade serrana.
O técnico, de 47 anos, que durante a última época treinou o Rio Ave e o Gil Vicente, vai ter como técnico adjunto Lima Pereira, também apresentado durante os festejos. Outra novidade na equipa técnica é a integração do novo preparador físico, o covilhanense Tiago Rosa.
A chegada de João Eusébio ao clube está diretamente relacionada com a saída de Hélio Sousa. O treinador que orientou os serranos na última época saiu para integrar os quadros da FPF e esteve ontem também presente nas comemorações do aniversário do clube, onde se despediu formalmente dos associados e do Sp. Covilhã.
Recorde-se que, neste jantar que encerra o programa de comemorações do 86.º aniversário do clube, foram entregues emblemas de prata e ouro a associados com 25 e 50 anos de filiação, na presença de cerca de 300 pessoas, entre as quais representantes da autarquia serrana. Um momento alto na vida do clube, que se prepara para disputar, pela segunda época consecutiva, o segundo escalão profissional do futebol português.
Avançado senegalês bisou contra o Caldas e quer ajudar o Sp. Covilhã na luta pela subida
Tiago Batista bisou no encontro
Assumiu o cargo de forma provisória após a demissão de Marco Pêba
Foi o nome escolhido pela formação da Liga 3 depois da saída de José Bizarro
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam