Técnico deixou elogios à sua equipa
            O Trofense derrotou o Benfica B, pondo fim a uma série de quatro jogos seguidos sem vencer, e Francisco Chaló deu voz à satisfação do plantel.
"Somos uma equipa que precisava de pontos e, de forma natural, ficámos contentes com esta vitória, ainda para mais com adversário tão valoroso. Além disso, tivemos bons momentos na partida e jogámos sem pressão. Assim a vitória ainda nos sabe melhor. Entrámos bem, mas depois tivemos algumas falhas no momento da saída de bola. Na reta final da primeira parte tivemos algumas dificuldades a nível de enquadramento posicional. No intervalo corrigimos algumas coisas e, na 2ª parte, melhorámos. Alternámos bem entre o jogo exterior e o jogo interior, condicionámos bem os pontos fortes do adversário e estivemos bem nas transições", referiu.
Relacionadas
O treinador desvalorizou ainda o facto de este triunfo ter acontecido numa jornada em que o Farense, perseguidor na tabela classificativa, venceu também: "Mal de nós se começamos a fazer as nossas contas pelos resultados dos outros, os outros é que têm de fazer as contas em relação a nós. Quem vai atrás, quando ganha, tem sempre a esperança que quem vai à frente perca. Quem ganhou atrás de nós deu por perdida esta semana. Nós demos por cumprido o nosso plano semanal".
Médio de 26 anos atribui a Renato Coimbra o mérito dos 14 (!) golos marcados neste início de época
Comunicado assinado por Henrique Sereno reage à tentativa de rescisão unilateral do CD Trofense
Dos vários objetivos delineados pela nova administração consta a construção de um novo estádio para 8 mil pessoas
Guarda-redes de 25 anos chega do Beroe, da Bulgária
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências