Central, de 29 anos, assinou por época e meia
O Trofense anunciou esta terça-feira a contratação de Tiago Ferreira, defesa-central de 29 anos, que assinou um contrato válido até 2024. O internacional jovem por Portugal chega pouco dias depois da rescisão por justa causa de Ange Mutsinzi, central internacional pelo Ruanda.
De regresso ao futebol português depois de ter representado o União da Madeira, em 2016/17, o vice-campeão do Mundo de sub-20, em 2011, esteve ao serviço do Kukesi, da Albânia, na primeira metade desta época, participando em 14 jogos e marcando um golo. Antes disso, o defesa formado no Boavista e no FC Porto passou pelo Craiova, da Roménia, onde venceu uma Taça, o MTK, da Hungria, e o Tractor, do Irão.
Além do União da Madeira, Tiago Ferreira somou, antes disso, duas temporadas no segundo escalão do futebol português, ao serviço do FC Porto B.
Médio de 26 anos atribui a Renato Coimbra o mérito dos 14 (!) golos marcados neste início de época
Comunicado assinado por Henrique Sereno reage à tentativa de rescisão unilateral do CD Trofense
Dos vários objetivos delineados pela nova administração consta a construção de um novo estádio para 8 mil pessoas
Guarda-redes de 25 anos chega do Beroe, da Bulgária
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais