Agdon: «Não esperava ser o melhor marcador da 2.ª Liga»

Avançado da UD Oliveirense terminou o campeonato com 13 golos

• Foto: Hugo Monteiro

A UD Oliveirense lançou, esta terça-feira, mais um episódio do ‘Passe de Letra’, rubrica criada pelo clube durante o período de isolamento social. Um dos convidados deste programa foi Agdon.

O avançado brasileiro começou por referir que a temporada 2019/20 superou as suas expectativas. ""Não esperava ser o melhor marcador da 2ª Liga. Quando vou para os jogos penso no coletivo, mas, sendo avançado, quero sempre marcar golos. Quando falho lances de golos confesso que é difícil dormir. Sou muito exigente", explicou.

Assumindo que, apesar de jogar nas três posições da frente de ataque, se sente mais cómodo como ponta de lança e que a sua adaptação ao clube decorreu de forma pacífica, Agdon realçou a importância de a UD Oliveirense ter regresso ao Estádio Carlos Osório esta época: "Voltarmos a casa foi fundamental para nós, sentimos que começamos sempre a ganhar 1-0. Quando atacamos para a baliza que tem adeptos atrás os adversários até tremem".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.