Emblema de Oliveira de Azeméis pode inscrever jogadores nos campeonatos profissionais
A FIFA enviou um documento à Federação Portuguesa de Futebol a declarar que a Oliveirense, que irá agora proceder à inscrição na 2ª Liga, está livre de qualquer transfer ban.
O documento, ao qual Record teve acesso, indica que o emblema de Oliveira de Azeméis "passou uma avaliação" feita pelo Comité Disciplinar da FIFA e, consequentemente, viu os bans serem levantados e pode novamente inscrever jogadores nas competições.
Neste sentido, a FIFA requereu ainda à Federação Portuguesa de Futebol que "levante os bans impostos a nível nacional". Recorde-se que a Oliveirense está em fase de inscrição na 2ª Liga após a descida admnistrativa do Boavista à Liga 3, que ainda carece de inscrição.
Armando Lopes e Bura na calha
A Oliveirense já se encontra no mercado à procura de novidades para o plantel e, neste sentido, está perto de garantir uma dupla com experiência na 2ª Liga. Armando Lopes, lateral de 25 anos que já passou pelo Länk Vilaverdense e estava no Varzim, deve reforçar a defesa, segundo informações recolhidas por Record. O defesa-central Bura, que esteve na U.Leiria na última temporada, também está perto de se tornar reforço da equipa de Oliveira de Azeméis.
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Visitantes jogaram mais de 50 minutos com menos um, devido a expulsão de Rafael Sousa
Comitiva será liderada pelo diretor desportivo Ricardo Fernandes
Jogadores de várias modalidades do emblema de Oliveira de Azeméis uniram-se em vídeo especial
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais