André André apresentado no Varzim: «É o meu clube e isso diz-me muito»

• Foto: Varzim

André André foi, esta terça-feira, oficializado como o novo diretor desportivo do Varzim. O antigo internacional português, que deixou os relvados há cerca de um ano, está de regresso a um dos clubes que o lançou como jogador.

"Antes de acabar a carreira, sempre tive esta ambição de continuar ligado ao futebol como diretor desportivo. Sempre foi o meu foco e a minha ambição. Sendo o meu clube, que me diz muito, ainda reforça mais essa vontade", disse, aos meios sociais varzinistas, o agora dirigente, de 36 anos, prestes a "assumir este projeto para fazer do Varzim um clube ainda melhor". 

PUB

Com a missão clara de devolver o emblema poveiro aos campeonatos profissionais, André André reforçou ainda que abraça este projeto "com exigência e muita responsabilidade", trazendo para o seu clube de coração "muito orgulho e ambição". 

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Varzim Notícias
PUB