_

O adeus do capitão Alexandre

Os 23 jogadores do plantel do Varzim foram convocados para a recepção de domingo ao Vizela, da 30.ª e última jornada da Liga Vitalis, que marca a despedida do capitão Alexandre dos relvados.

O defesa, de 35 anos, está há 25 anos ao serviço do Varzim, único emblema que representou, e fará parte do onze frente ao Vizela, estando ainda prevista uma homenagem no âmbito do jogo.

PUB

O único atleta poveiro indisponível é o defesa Ruben, que cumpre uma partida de suspensão. Em sentido inverso, o guarda-redes Marafona e o defesa Telmo regressam após castigo, enquanto que o médio Marco Cláudio e os avançados Mendonça e Miran recuperaram de lesões.

O Varzim (sexto classificado, com 39 pontos, a par do Feirense) e o Vizela (13.º, com 34, em igualdade com o Portimonense) estão tranquilos na tabela, tendo a permanência assegurada.

O encontro entre Varzim e Vizela, a contar para a 30.ª jornada da Liga de Honra, realiza-se domingo, às 16, no Estádio do Varzim Sport Club, na Póvoa de Varzim, e será arbitrado pelo conimbricense Nuno Roque.

PUB

Lista dos convocados:

- Guarda-redes: Marafona, Matos e Rui Barbosa.

- Defesas: Caetano, Tiago Costa, Pedro Santos, Nuno Gomes, Alexandre, Neto, Telmo e Ruben.

PUB

- Médios: Tito, Emanuel, Marco Cláudio, André, Malafaia, Nelsinho e Nuno Rocha.

- Avançados: Luca, Mendonça, Bruno Moreira, Marco Matias e Miran.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Varzim Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB