_

Quim Berto já não é treinador dos poveiros

Quim Berto já não é treinador dos poveiros
• Foto: Lusa

O Varzim anunciou esta quarta-feira, no seu site oficial, a rescisão de contrato com o treinador Quim Berto, que orientava a equipa desde a época passada.

A decisão foi tomada após a derrota frente ao Académico de Viseu (4-2), que culmina uma série de cinco desaires consecutivos da equipa poveira (três para o campeonato, um para a Taça da Liga e outro para a Taça de Portugal).

PUB

No regresso à Póvoa de Varzim, os responsáveis do clube reuniram-se com o técnico, de 44 anos, e acertaram a rescisão do vínculo que era válido até ao final da próximo temporada.

Quim Berto assumiu o comando do Varzim no final da época passada, ainda no Campeonato Nacional de Seniores, depois do despedimento de Vítor Paneira, orientando os últimos jogos que levaram os alvinegros a conseguir a subida à 2.ª Liga.

Esta época, o técnico conseguiu apenas quatro vitórias para o campeonato, somando um empate e seis derrotas. A equipa ocupa atualmente a 18.ª posição, apenas dois pontos acima dos lugares descida.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Varzim Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB