André André é o novo diretor desportivo do Varzim
Antigo médio regressa ao clube onde nasceu para o futebol, agora com outras responsabilidades
Seguir Autor:
André André é o novo diretor desportivo do Varzim, confirmou Record, e ao que apurámos até já iniciou funções. O emblema da Póvoa de Varzim começa a dar os primeiros passos na preparação de mais uma campanha na Liga 3, ao garantir um novo braço direito para o presidente Ricardo Nunes.
É o regresso de André André aos lobos do mar. Foi no Varzim que o antigo médio, de 36 anos, nasceu para o futebol, ao ter feito ali quase todo o seu percurso de formação e iniciado a carreira como futebolista sénior.
A ligação ao clube tinha terminado em 2011/12, de onde partiu para patamares mais elevados, como foram as passagens pelo V. Guimarães e FC Porto. No estrangeiro, teve breves passagens pelo Deportivo da Corunha ainda na fase inicial da carreira e, mais recentemente, pelos sauditas do Al-Ittihad. Em 2024/25 terminou a carreira ao serviço do Leixões. Somou 4 presenças na Seleção Nacional A, pela mão de Fernando Santos.