Cláudio Araújo prepara salto: do radar dos sub-21 aos interessados dentro e fora de Portugal

Médio do Varzim terminou fase de subida da Liga 3 como o melhor marcador e deu nas vistas

Cláudio Araújo
Cláudio Araújo • Foto: Peter Spark/Movephoto

Com 13 golos e quatro assistências em 2024/25, Cláudio Araújo foi uma das grandes figuras do Varzim na presente temporada e, sem surpresa, captou atenções nos mais variados quadrantes. O médio, que terminou a fase de subida como o melhor marcador, está na calha para dar um salto na carreira e não faltam interessados em proporcionar-lhe a oportunidade para tal.

Por esta altura, o jogador já foi alvo de abordagens de clubes da 1.ª e da 2.ª ligas de Portugal, mas também de emblemas de Espanha e de Itália. Para além disso, Record sabe que está no radar da seleção sub-21, com possibilidades de integrar a lista final para o Campeonato da Europa que se avizinha. 

Cláudio Araújo, de 22 anos, encontra-se, assim, na iminência de viver meses muito importantes no trajeto como futebolista. 

Por Pedro Morais
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Varzim
Notícias
Notícias Mais Vistas