Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Varzim terminou fase de subida da Liga 3 como o melhor marcador e deu nas vistas
Seguir Autor:
Com 13 golos e quatro assistências em 2024/25, Cláudio Araújo foi uma das grandes figuras do Varzim na presente temporada e, sem surpresa, captou atenções nos mais variados quadrantes. O médio, que terminou a fase de subida como o melhor marcador, está na calha para dar um salto na carreira e não faltam interessados em proporcionar-lhe a oportunidade para tal.
Por esta altura, o jogador já foi alvo de abordagens de clubes da 1.ª e da 2.ª ligas de Portugal, mas também de emblemas de Espanha e de Itália. Para além disso, Record sabe que está no radar da seleção sub-21, com possibilidades de integrar a lista final para o Campeonato da Europa que se avizinha.
Cláudio Araújo, de 22 anos, encontra-se, assim, na iminência de viver meses muito importantes no trajeto como futebolista.
Técnico de 53 anos volta ao clube da Póvoa, que o apresenta: "Não há duas sem três!"
Técnico não resistiu a mais um mau resultado dos poveiros, que hoje perderam em casa com o Trofense
Médio quer contribuir para a subida dos poveiros à 2ª Liga
Dois golos em três minutos encaminharam poveiros, que souberam depois segurar a vitória
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica