Pedro Miguel e o momento do Varzim: «Grupo está consciente da responsabilidade»

Técnico quer a vitória frente ao Sp. Covilhã

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Num duelo entre clubes a atravessar um momento complicado na temporada, Pedro Miguel, treinador do Varzim, pretende dar rumo mais seguro à equipa poveira e espera conquistar um resultado positivo esta segunda-feira na Covilhã.

"O grupo está consciente da responsabilidade que é o jogo, da responsabilidade que é conseguir os 3 pontos mas temos de estar concentrados desde o apito inicial ao apito final", afirmou o técnico na antecâmara da visita ao Sp. Covilhã, salientou a necessidade da equipa dar "muito mais".

Para esta deslocação, o Varzim tem apenas duas baixas confirmadas (Lessinho catigado e Luís Pedro lesionado), mas é provável que hajam algumas alterações quer tácticas, quer individuais, em relação ao último jogo.

O encontro entre Varzim e Sp. Covilhã, da 15ª jornada da Liga Sabseg, está marcada para esta segunda-feira, às 18 horas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Varzim
Notícias
Notícias Mais Vistas