Eusébio substitui Amando Evangelista, afastado do comando dos poveiros, no início de outrubro
O Varzim anunciou esta segunda-feira oficialmente que João Eusébio continuará de forma efetiva no comando técnico da equipa. João Eusébio, de 54 anos, tinha assumido de forma interina a orientação da equipa poveira, após o despedimento, no início de outubro, do anterior técnico, Armando Evangelista.
No entanto, e como os regulamentos da Liga impõe que os clubes designem quem é o seu treinador principal, o emblema poveiro decidiu manter a aposta em João Eusébio.
"Cumprindo o prazo regulamentar estabelecido pela Liga Portugal para substituição de treinador, a Varzim Sport Club - Futebol Sduq informa que João Eusébio mantém-se no comando técnico do plantel profissional, tendo como treinador adjunto, Vitoriano Ramos", publicou o clube no seu site oficial.
Desde que assumiu o comando da equipa, o treinador, que anteriormente desempenhava funções de coordenador de futebol no clube, conseguiu 2 vitórias, em jogos da Taça da Liga e da Taça de Portugal, 1 empate e 1 derrota, em partidas do campeonato.
Neste momento, o Varzim ocupa o 17.º posto na tabela classificativa, um dos lugares de disputa do 'playoff' pela permanência.
Médio quer contribuir para a subida dos poveiros à 2ª Liga
Dois golos em três minutos encaminharam poveiros, que souberam depois segurar a vitória
Figura emblemática do clube poveiro tinha 91 anos
Um golo para cada lado, num jogo marcadopor grande confusãoapós empate poveiro
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam