Eusébio substitui Amando Evangelista, afastado do comando dos poveiros, no início de outrubro
O Varzim anunciou esta segunda-feira oficialmente que João Eusébio continuará de forma efetiva no comando técnico da equipa. João Eusébio, de 54 anos, tinha assumido de forma interina a orientação da equipa poveira, após o despedimento, no início de outubro, do anterior técnico, Armando Evangelista.
No entanto, e como os regulamentos da Liga impõe que os clubes designem quem é o seu treinador principal, o emblema poveiro decidiu manter a aposta em João Eusébio.
"Cumprindo o prazo regulamentar estabelecido pela Liga Portugal para substituição de treinador, a Varzim Sport Club - Futebol Sduq informa que João Eusébio mantém-se no comando técnico do plantel profissional, tendo como treinador adjunto, Vitoriano Ramos", publicou o clube no seu site oficial.
Desde que assumiu o comando da equipa, o treinador, que anteriormente desempenhava funções de coordenador de futebol no clube, conseguiu 2 vitórias, em jogos da Taça da Liga e da Taça de Portugal, 1 empate e 1 derrota, em partidas do campeonato.
Neste momento, o Varzim ocupa o 17.º posto na tabela classificativa, um dos lugares de disputa do 'playoff' pela permanência.
Um golo para cada lado, num jogo marcadopor grande confusãoapós empate poveiro
Experiente avançado português representou a Oliveirense na última temporada
Miguel Vila Cova, de 19 anos, quer ter uma base de segurança para o futuro
Extremo ganês regressa à Liga 3 após ter sido contratado em janeiro pelos durienses
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida