Treinador dos poveiros ataca "pessoas que andam a comer à volta do futebol" após derrota com o Alverca
Após a derrota (0-1) com o Alverca, Vítor Paneira, treinador do Varzim, comentou de forma emotiva a situação delicada que os poveiros atravessam, atacando "as pessoas que andam à volta do futebol a comer dinheiro".
"Roubem menos e ganhem menos comissões", começou por dizer, defendendo o seu plantel. "O que posso fazer com jogadores que não recebem há 3 meses? Como é que fica a cabeça deles? Temos de gerir bem estes momentos. Não tenho nada a apontar, eles têm sido incríveis, jogam com paixão ao clube", atirou, continuando.
Relacionadas
"Passaram o Natal, a passagem de ano, o carnaval, o dia dos namorados, aniversários... Vêm treinar todos os dias a treinar e a pensar 'será que é hoje? Amanhã? Esta semana? Para a próxima?' É muito fácil vir criticá-los nas redes sociais, mas quem fala que faça um exercício: não receba durante 3 meses e veja como vai para o trabalho", atirou.
Paneira lamentou que, "infelizmente, este é o futebol que temos". "Os jogadores têm o direito de receber ao final do mês. Qual é o direito das pessoas que andam a comer dinheiro à volta do futebol e não pagam a ninguém?", atirou.
Por fim, o ex-jogador reiterou a confiança na comissão de gestão: "Total confiança nas 5 pessoas que se colocaram à frente do clube. Um abraço pela coragem! Não é fácil. Espero que os apoiem."
Miguel Vila Cova, de 19 anos, quer ter uma base de segurança para o futuro
Extremo ganês regressa à Liga 3 após ter sido contratado em janeiro pelos durienses
Poveiros resolveram na etapa inicial, com Rodrigo Freitas em grande evidência
Penálti ao cair do pano resolveu jogo iniciado duas horas mais tarde pela falta de bombeiros
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes