Sem candidatos à presidência

Adicione como fonte preferencial no Google

O prazo de entrega de candidaturas para as eleições dos próximos corpos gerentes do Varzim, emblema da Liga de Honra em futebol, terminou esta segunda-feira, sem que tenha sido apresentada na sede do clube qualquer lista concorrente.


Sem candidatos a assumir o clube poveiro no próximo triénio, caberá agora ao Conselho Varzinista, órgão máximo do clube, reunir-se em breve e encontrar uma solução, que deverá passar pela composição de uma Comissão Administrativa.


As eleições dos novos órgãos sociais do Varzim estavam agendadas para dia 29 de maio, ficando o ato agora sem efeito.


Lopes de Castro, presidente em exercício, que termina o seu mandato no final de maio, já tinha mostrado indisponibilidade para se recandidatar, embora não afaste a possibilidade de exercer funções numa Comissão Administrativa.


Já no final do ano passado, o Varzim promoveu um ato eleitoral, mas tal como aconteceu agora, também na altura não surgiram listas candidatas.


 


 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Varzim
Notícias
Notícias Mais Vistas