Tiago Costa reforça sector defensivo
O emblema poveiro já assegurou os serviços de Tiago Costa para a próxima temporada. O lateral-direito, de 23 anos, formado nas escolas do Benfica, representou o Vihren da Bulgária na última época, onde chegou a ser orientado pelo actual técnico do Varzim, Rui Dias.
As qualidades do atleta convenceram então o treinador que, agora, quis contar novamente com Tiago Costa para atacar a subida à Liga.
Produto das camadas jovens do clube da Luz, o defesa jogou nas equipas B do Benfica e do Vitória de Setúbal, tendo em 2006/07, antes de ser cedido ao clube do Sado, uma breve passagem pelo Hearts da Escócia – também a título de empréstimo.
O defesa junta-se assim ao médio Nelsinho (ex-Gondomar) e ao guarda-redes Matos (ex-Ribeirão) na lista de aquisições para 2008/09.
Rui Barbosa, Marafona, Alexandre, Nuno Gomes, Telmo, Neto, Campinho, Tito, Emanuel, Nuno Rocha, Marco Cláudio, Fredson, Bruno Moreira e Yazalde transitam da equipa anterior. A estes 14 atletas, a direcção quer ainda juntar Pedro Santos, convidado a renovar, e Malafaia, bem como Candeias e Ukra. De regresso estarão Luca e André André, cedidos em 2007/08 ao Joane e FC Porto.