Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Uma equipa de futebol profissional tem de ser capaz de jogar num curto espaço de tempo", disse o técnico
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Depois de somar a primeira derrota da época frente ao São João Ver (0-1), Tiago Margarido garante um Varzim preparado para regressar aos triunfos na receção de hoje ao V. Guimarães B (18h). "Percebemos onde falhámos e penso que não vamos cometer os mesmos erros", destacou o técnico varzinista que recusa a ideia de poupança a pensar no jogo de quarta-feira, curiosamente, contra o São João Ver, a contar para a 4ª ronda da Taça de Portugal: "Uma equipa de futebol profissional tem de ser capaz de jogar num curto espaço de tempo. Estaremos preparados para esse desafio."
Antes, o Lank Vilaverdense, líder da Série A com 15 pontos (mais um que os poveiros), recebe o São João Ver e o treinador Ricardo Silva garante um conjunto "focado em si" para levar de vencida uma formação que tem como meta atacar "a subida de divisão".
Avançado de 23 anos assina pelo Shelbourne
Gui Cardoso protagonizou lance caricato que acabou por assegurar triunfo dos poveiros aos 90'+4
Técnico de 53 anos volta ao clube da Póvoa, que o apresenta: "Não há duas sem três!"
Técnico não resistiu a mais um mau resultado dos poveiros, que hoje perderam em casa com o Trofense
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos