Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Uma equipa de futebol profissional tem de ser capaz de jogar num curto espaço de tempo", disse o técnico
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Depois de somar a primeira derrota da época frente ao São João Ver (0-1), Tiago Margarido garante um Varzim preparado para regressar aos triunfos na receção de hoje ao V. Guimarães B (18h). "Percebemos onde falhámos e penso que não vamos cometer os mesmos erros", destacou o técnico varzinista que recusa a ideia de poupança a pensar no jogo de quarta-feira, curiosamente, contra o São João Ver, a contar para a 4ª ronda da Taça de Portugal: "Uma equipa de futebol profissional tem de ser capaz de jogar num curto espaço de tempo. Estaremos preparados para esse desafio."
Antes, o Lank Vilaverdense, líder da Série A com 15 pontos (mais um que os poveiros), recebe o São João Ver e o treinador Ricardo Silva garante um conjunto "focado em si" para levar de vencida uma formação que tem como meta atacar "a subida de divisão".
Edson Farías fez a diferença, mas segurança defensiva dos estudantes foi crucial
Extremo de 29 anos rescindiu com os durienses e assinou até ao final da época pelos poveiros
Avançado venezuelano chega do Lusitano de Évora
Em declarações a Record, presidente dos poveiros admitiu ainda que a equipa pode sofrer "reajustes" e elogiou o técnico Nuno Capucho
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana