Varzim-Vizela, 0-0: Poveiros falham no ataque
O Varzim não conseguiu hoje melhor do que um nulo na recepção ao Vizela no encontro de abertura da 4.ª jornada da Liga Vitalis e desperdiçou a oportunidade de se isolar provisoriamente na liderança
Os forasteiros acabaram por ficar mais satisfeitos com o resultado, até porque entraram em campo com uma estratégia clara de contenção, à espera do erro do adversário para tentar surpreender na Póvoa de Varzim.
Os locais dominaram sempre os acontecimentos mas fracassaram por completo no remate à baliza contrária. A melhor oportunidade para marcar surgiu aos 38', quando Malafaia atira sobre a barra após cruzamento de Emanuel.
Em cima do intervalo, o vizelense Nuno Sousa podia ter penalizado ainda mais os poveiros, mas o melhor marcador da prova (4 golos, os mesmos de Roberto, do... Varzim) acabou por atirar ao lado quando estava em excelente posição.
Na classificação, o Varzim mantém o 2.º lugar, agora com 8 pontos, mas poderá ser ultrapassado amanhã. Quanto ao Vizela, é 5.º, com 5 pontos.