_

Académico Viseu empresta Samba Koné ao Sheriff

Samba Koné deixa Ac. Viseu e ruma ao Sheriff por empréstimo
• Foto: Carlos Gonçalves

O médio Samba Koné foi, esta quinta-feira, apresentado como reforço do Sheriff. Segundo apurou Record, o maliano, de 24 anos, rumou ao emblema da Moldávia por empréstimo do Académico Viseu, renovando o contrato, que terminava em 2027, por mais uma temporada. O acordo contempla opção de compra.

Apesar da mudança não ser definitiva, Samba Koné fez questão de se despedir dos viriatos, que representou nas últimas três temporadas, com uma mensagem nas redes sociais.

PUB

"Como foi um prazer fazer parte desta magnífica família. Escrevemos história juntos, e os nossos nomes, assim como uma parte dos nossos corações, ficarão para sempre ligados a este magnífico emblema", escreveu o médio.

Contratado no verão de 2023, após duas épocas no FC Porto B, Samba Koné disputou 71 encontros pelos viriatos, assinando quatro golos e três assistências.

PUB

Por Marques dos Santos e André Monteiro
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Ac. Viseu Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB